24/11/2010

VIGILIA DURANTE O TRATAMENTO

'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'

Vamos fazer essa Oração, com muita FÉ na RECUPERAÇÃO de Vitória Cristina, Faremos uma VIGILIA durante o período em que Vitória estiver recebendo o tratamento na China. Vamos todos orar no mesmo horário. Peço a todos que unam-se a nossa Família.

Período da Vigília: De 27/12/2010 a 27/01/2011
Horário:  19:00  hs.

Oração para Restabelecimento da Saúde de VITORIA CRISTINA

Pai Misericordioso,

Tu és o Médico divino.Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura da LESÃO CEREBRAL da Vitória. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Se for da Tua Vontade, Senhor, opera a cura física da Vitória, que é um ANJO DE DEUS aqui na Terra, e a quem temos o previlégio de conhecer e amar. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através dos médicos e destas CÉLULAS TRONCO que ela está recebendo!  Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração neste momento.
Além de VITORIA, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que necessitam de orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!
Com Vossas Santas mãos, tocai o cérebro de VITORIA e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de VITÓRIA CRISTINA seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar.

AMÉM

“Iremos com a Vitória para a Vitória de Deus e voltaremos da China nas asas de um Anjo, para a Glória do NOSSO DEUS E SENHOR!”  Izonilda


Um comentário:

simone lins disse...

Vivi,saiba q estamos aqui na torcida para q tudo corra bem,q vc volte logo ao nosso convivio...Fé,esperança e amor...Nós te amamos!!!