11/10/2010

NOVOS AMIGOS !!!

A vitória é mesmo uma menina iluminada! Estávamos no maior sufoco, dia 07/10, por causa da greve dos bancos e necessitávamos enviar a primeira parte do tratamento para a China até dia 09/10. Então, por intermédio do amigo SERGIO, fomos até o Paulo Roberto. Fomos muito bem atendidos, deu tudo certo no envio da parcela inicial do Tratamento. E para nossa surpresa, recebemos uma mensagem do Paulo, com estas lindas palavras de estímulo!

"Que o Senhor te abençoe e te guarde". Que o Senhor seja com vocês em todo o percurso dessa caminhada, e que direcione cada passo. Que Ele seja o médico dos médicos em suas vidas.

Um abraço,
Paulo Roberto
Gerente de Negócios Internacionais

Obrigado pelo seu apoio e carinho Paulo.
Que Deus esteja com você sempre!

Um comentário:

Marina disse...

Olá,
Aqui é cris, mãe de Marina, que surpresa boa entrar no blog e vê o andamento das coisas. Que bom que vocês já conseguiram efetuar a primeira parcela do tratamento, fico muitooo feliz e torço para que Vitória consiga mais essa vitória. Estamos a dois dias da viagem e cremos que não existem barreiras para Deus, põe o senhor Jesus a frente de tudo e pode ter certeza que o melhor irá acontecer.
Um grande abraço
da amiga cris